terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sentimentos

                     

O Amor, bom o amor é um sentimento por qual eu não o viveria sem, o amor me faz sentir bem algumas vezes, mau outras vezes, mas eu sei que não viveria sem ele.

A amizade, é um dos sentimentos mais fundamentais na minha vida também, cada dia que eu acordo eu lembro que tenho amigos, que gostam de mim, que tem pessoas que me admiram e isso me ajudar a viver, um dia após o outro.

Dê valor as pessoas que te amam, as pessoas que te querem bem… 
De valor aos seus amigos, seus pais, familiares, aproveitem bem eles, para que um dia não olhe pra traz e pense, como eu poderia ter aproveitado mais o meu passado.
E o mais importante, não magoe o sentimentos dessas pessoas que te amam *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '