quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Amor.

O amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso; o amor não se ufana, não se ensoberbece, não é inconveniente, não procura o seu interesse, não se irrita, não suspeita mal; não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade.Tudo desculpa,tudo crê,tudo espera,tudo suporta. O amor jamais acaba. Há coisas que se pede e há coisas que se dá. O amor é para ser dado. Amor não pode ser cobrado, amor é para ser vivido, dado de graça. Eu te amo e preciso te dar esse amor. Nesses dias eu  fiz de tudo para que o meu amor chegasse até você, e consegui e vou fazer de tudo para que ele não se perca e que você não se perca dele, você o tem contigo. Sei que você me ama também e que demonstra de todas as formas. Minhas palavras são para afirmar o meu amor e te mostrar que não importa o que aconteça, o meu amor por você pode ser eterno, e a você dedicarei a minha vida, sem pesar, e que nada vai me afastar de você, prometo cuidar do nosso amor para que não se desgaste e prometo cultivá-lo para que nada interfira na nossa felicidade. Estarei sempre contigo não importa o que aconteça, eu acredito em você e na sua capacidade de me amar, sei da pessoa maravilhosa e exemplar que você é. É pela grande pessoa que você é que eu te amo, É pelo amor que sinto por ti que estaremos sempre de mãos dadas independente do que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '