terça-feira, 10 de abril de 2012

Para você . . .


  

 Quando penso em você é quando não me sinto só. Eu vivo com o coração apertado de saudade, mais eu sei que a distância não muda o sentimento verdadeiro que existe aqui, não acaba jamais com o amor que eu sinto por ti. Obrigado por cada sorriso que me dá força, obrigado por cada abraço que me dá a certeza que não estou sozinho nunca e muito obrigado por ser o meu PORTO SEGURO.
   Eu tenho certeza absoluta que tu és meu anjo, me conhece como ninguém, me entende perfeitamente, e ilumina meu caminho. Por tantas e tantas vezes o mundo parecia ter caído sobre mim, e você com todo amor e paciência me mostrava que nada estava perdido, que sempre tinha uma saída, por tantas vezes enxugou minhas lagrimas e me fez sorrir verdadeiramente. És uma pedra preciosa, é uma metade de mim sem sombra de dúvidas. Você sabe o quanto o meu amor é verdadeiro e tenho certeza que isso é recíproco. EU TE AMO DEMAIS E NÃO VIVO SEM VOCÊ JAMAIS.
   Por toda a minha vida eu vou cuidar de você, seja onde for, como for... (L) / Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender (...) por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução! Todos os dias eu digo o quanto você é importante pra mim mais não é suficiente, digo todos os dias eu te amo, porque eu realmente te amo, digo o quanto é bom ter uma IRMÃ que independente de qualquer erro meu, qualquer coisa jamais me abandonará.
   E como eu sempre digo, eu jamais te deixarei na mão! O que seria de mim se você não existisse? NADA, deve ser por isso que Deus te colocou na minha vida e jamais vai te tirar dela! Eu quero o teu bem acima de qualquer coisa, eu faço de tudo pra te ver feliz, e todo mundo pode sair do seu lado, te abandonar, mais EU não sairei, porque afinal eu sou seu ANJO e você é a minha. És muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar.
   És uma benção que vem do coração de Deus que é pra EU cuidar. É assim que você é pra mim, como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar, é assim que você é pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guarda.Eu nunca vou desistir de você, e pela a tua vida eu vou interceder. Mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer. Eu acredito em você, eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida. Eu oro por você porque a tua vitória também é minha. EU TE AMO!

Escrito por Allan Maia '-' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '