terça-feira, 4 de setembro de 2012

' Eu


 Eu não sou forte, não sou corajoso. Sou tão fraco, tão covarde. E tentar esconder isso não tem resolvido muito as coisas. Deixar de falar o que eu realmente sinto. Fingir sempre que está tudo bem, e colocar um sorriso forçado no rosto. Dói chorar todas as noites escondido no meu quarto. Dói ninguém perceber o que se passa comigo. Acreditarem nas minhas mentiras mal contadas. Dói precisar de um abraço apertado e nunca receber. Dói não ter alguém que realmente se preocupe.Alguém que não se vá na primeira dificuldade. Dói ser uma pessoa sozinha. Dói ter que desabafar sempre com o travesseiro ou as vezes na frente do espelho. Queria que alguém fosse capaz de notar o que se passa comigo, alguém que fosse capaz de me conhecer melhor do que eu mesma. Que não se deixasse enganar com meus sorriso falsos. Alguém que me oferecesse um colo pra chorar e pra dormir de vez em quando. Alguém que não sumisse quando eu mais precisasse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '