segunda-feira, 28 de novembro de 2011

For You




Eu quero você de manhã, lençol bagunçado, você rindo de como sou atrapalhado. Quero você me dizendo as coisas que gosta de me dizer em um volume baixo. Quero que me leve a lugares que eu nunca fui, e que você adora falar sobre eles desde o dia que nos conhecemos, sempre me prometendo que me levaria lá, era só ter paciência.
Quero seus atrasos, banhos demorados, insônia. 
Longas noites de sono, ir dormir te fazendo carinho, e quando acordar, perceber que nenhum dos dois se moveu durante a noite, e que encanto nenhum foi quebrado.
Quero tua respiração forte. Quero você me acalmando e dizendo que certas coisas são bobagens e que certas pessoas simplesmente não merecem a nossa atenção.
E o que importa daqui pra frente, é o fato de sermos só nós dois;
Quero ligações de madrugada só pra ouvir meias palavras, ou nem isso.. só pra ouvir teu silêncio, nem que seja por alguns segundos.
Quero teu sorriso de noite, quando chegar na minha casa e perceber que eu estava esperando por você, não só por um dia, mas pela minha vida inteira INCANSAVELMENTE, tendo a maior certeza do mundo que você chegaria do mesmo jeito que está! Que és exatamente o que eu precisava, que és exatamente o que eu amo, que és exatamente o que eu esperava.
Me apaixono todos os dias por você, de todas as formas, com todas tuas características, com todos teus traços, com todas tuas gírias, com todos teus abraços. 
Todos os dias, você e eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '