sábado, 26 de novembro de 2011

Tô com saudades . . .


Tô com saudade das mensagens logo pela manhã me dando bom dia e me pedindo pra ficar.
Tô com saudade de quando você me deixava arrepiado.
Tô com saudade de você me beijando.
Tô com saudade até de ver você driblar.
Tô com saudade das nossas conversas.
Tô com saudade das ligações repentinas.
Tô com saudade de te ver todos os dias.
Tô com saudade até de sentir o gostinho de quero mais ser deixado pra trás.
Tô com saudade dos seus carinhos.
Tô com saudade das bebedeiras e baladas em sua companhia.
Tô com saudade das mensagens tarde da noite dizendo que me ama.
Tô com saudade até dos fins de tarde nas pracinhas.
Tô com saudade das músicas dedicadas,
das visitas concedidas,
das danças ensinadas,
Tô com saudade até das lagrimas derramadas na sua despedida, pois nela ainda te tinha nem que fosse um pouquinho só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '