quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

For You ²


Não quero nada. Não espero nada. Não planejo nada. Não desejo nada.
Mas. Apenas me abrace.
Me pegue de surpresa, Desprevenida, Sejais irmão, Companheiro para a vida.
Mas apenas me abrace.
Estar envolta dos seus braços, é a segurança que procuro. Me aquecer com esses braços, é o calor que desejo. Apenas me abrace...
Espante todo o mal do mundo, Todos os problemas da minha cabeça, tudo que possa me atormentar, Me abrace!
Você é o refúgio, O porto seguro, A calmaria, Então, me abrace!
Passo horas esperando, Horas contando, Horas sonhando...
Me abrace!
Me deixe chorar, Por ti consolar, Me acaricie... Mas não esqueça; me abrace!
Posso não querer, Posso não esperar, Posso não desejar, Posso não planejar, Mas posso sonhar a cada momento... Sonhar com seus braços... Me abrace!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '