quarta-feira, 21 de março de 2012

| For You '


Quando eu digo que quero alguém que fique comigo, eu necessito que esse alguém seja você, porque nenhum nome passa na minha cabeça mais do que o seu passa, não penso em ninguém tanto quanto penso em você, meu mundo gira em torno de achar maneiras para te ter para sempre comigo. Quero que você me escute, e me pergunte se estou realmente bem, todas as vezes que eu quiser desabafar… Porque é em você que eu confio. Mas parece que quanto mais eu demonstro menos afeto eu recebo… E se isso é amar, então estou amando incondicionalmente. 
Quando eu digo que quero alguém que fique comigo, eu necessito que esse alguém seja você, porque nenhum nome passa na minha cabeça mais do que o seu passa, não penso em ninguém tanto quanto penso em você, meu mundo gira em torno de achar maneiras para te ter para sempre comigo. Quero que você me escute, e me pergunte se estou realmente bem, todas as vezes que eu quiser desabafar… Porque é em você que eu confio. Mas parece que quanto mais eu demonstro menos afeto eu recebo… E se isso é amar, então estou amando incondicionalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '