segunda-feira, 19 de março de 2012

| My friends '

As vezes precisamos tomar decisões difíceis, que podem magoar, chatear ou até mesmo entristecer algumas pessoas, mais você, Myrllad SilvaLaísa DamascenoNatalia Verissimo, vão ser sempre lembradas por mim, e é claro que jamais esquecerei de vocês, nunca mesmo, nem que venham e apaguem a minha memória, Marcaram e ficaram, grudaram como chiclete em minha vida, Amo demais vocês, e nunca jamais esquecereis os puchões de orelha, as brigas por besteiras e também sem jamais esquecer das nossas brincadeiras e diverssões naquele lugar IFRN. Vou sentir muitas saudades de vocês, e pensar que vou ficar solítário sem as minhas pretas e as minhas branquinhas prediletas. E é com lagrimas no rosto que escevo esse texto, com uma dor muita profunda em meu peito. Mais saiba que amo demais vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '