segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Me diz o que é AMOR ?

Amor, uma palavra tão extensa,
com tantos sentidos diferentes.
Não tenho o direito de dizer nada com profundidade sobre tal assunto,
pois tu não darias sustâncias as fontes vindas de mim,
então apenas tentarei comentar.
Pois, horas acho que o conheço muito bem,
outras acho que nem sei o que realmente ele é,
ou o que ele realmente quer.
Mas (..)
Gosto de me arriscar,
e em pedaços de partes sensoriais de meu corpo,
vejo/escuto/sinto
o indisciplinado pulsar de me refazer,
um obrigado talvez dito por não estar aqui.
Olhares de final de um amor triste,
ou de um mero relacionamento sem perspectiva
de um final feliz,
ou ao mesmo tempo,
de um começo adorável,
mesmo fraco, meus pedaços estão loucos pra se refazer,
e te dizer; obrigado amor,
mas agora suma do meu apetecido coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '