segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um beijo seu . . .


Eu quero ganhar um beijo seu debaixo da chuva, quero andar de mãos dadas com você à beira mar, quero dormir pensando no nosso encontro no dia seguinte. Quero poder te chamar de minha e ouvir você dizer que eu sou só seu. Quero correr pra te abraçar depois de uma semana sem te ver e quero que você me diga o quanto ficou louca de saudades. Quero que você me abrace e deixe que eu encoste minha cabeça em seus ombros enquanto observamos o brilho da lua - e mesmo que ela não esteja tão brilhante assim, ainda vamos achá-la radiante, simplesmente porque estamos juntos aquela noite. Quero ficar bravo e depois rir das suas palhaçadas. Quero que você me abrace, até eu esquecer do meu ciúme bobo. Quero acordar pela manhã e não te ver ao meu lado, pra depois você aparecer na porta do quarto com o nosso café da manhã nas mãos. Quero bagunçar a cozinha inteira tentando fazer um bolo com você e no final acabar todo sujo de farinha. Quero rir quando você contar as piadas mais sem graça. Quero sair com os meus amigos e te apresentar a eles. Quero falar de você pra minha melhor amiga e quero que todos comentem como nossos olhos brilham quando falamos um do outro. Quero que você entrelace seus dedos nos meus e me beije. Quero acordar no meio da noite com uma mensagem sua no celular e quero poder voltar a dormir lembrando quando você disse pela primeira vez que me amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '