sábado, 15 de outubro de 2011

Saudade ² '



...  dos momentos de sorrisos idiotas, aqueles verdadeiros sabe? Saudade dos velhos amigos, os verdadeiros amigos, aqueles que sem nada fazer me deixavam feliz. Saudade dos jogos de vólei, futebol e queimada, que sempre resultavam na bola caindo nas casas dos vizinhos, daqueles vizinhos. Era divertido. Saudade dos piqueniques, como faz tempo, foram momentos bons, impossível esquecer. Saudade dos dias que nem a chuva nos impedia de ficarmos juntos, todos em baixo de guarda-chuvas, enquanto pessoas passavam e nos olhavam. Foram muitas risadas. Saudade de quando todos sentavam juntos em um lugar pequeno, o famoso "cantinho da fofoca", e ficávamos la, conversando, sorrindo, implicando, gritando, empurrando um ao outro. Tantas histórias pra contar. Saudades das brincadeiras, das bexigas com águas que todos saiam molhados. Saudades de quando saia escondida só pra ficar com vocês. São tantos segredos. Saudade dos dias de patins e bicicletas, dos tombos que levávamos. Foram tantas aventuras. Saudade das nossas invenções, Saudade do natal e ano novo com vocês, que aqueles vizinho brigavam por causa das bombinhas. Todos saiam correndo. Saudades de vocês, amigos, que sempre me apoiaram, que brigavam por mim, que me faziam chorar, me faziam sorrir. Saudade dos nossos planos, que aos poucos foram se perdendo. Faz parte.
Saudade de sair correndo sem ter medo de cair. Saudade de ter alguém sempre do meu lado pra poder chorar. Saudade daqueles dias de verão. Daqueles sorrisos. Saudade de não se preocupar com nada. Saudade de não se preocupar com o futuro. Saudade de quando eu queria ser adolescente. Saudade da vida. Saudade de saber viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '