quarta-feira, 22 de junho de 2011

E apesar de tudo..

Eu te amarei enquanto respirar, e o sol puder brilhar, enquanto as o mar fizer ondas e a areia beijar o mar, descobri que é você quem eu realmente preciso ter ao meu lado e nada vai nos separar, inveja é o que mais existe e o meu medo de te perder se torna maior a cada instante que se passa. Aqui dentro pode bater um coração intenso e cheio de amor, mas algo me faz temer e ser duvida sobre quanto tempo vai durar esse amor, queria poder descrever todos os meus sentimentos mas é impossível se quer tentar, quanto mais conseguir, dizem que a distancia é a pior barreira que se pode encontrar, mas quando se ama ela não se torna nada, se o mar pode beijar o mar todos os dias o que são alguns quilômetros de distancia terrestres? Vivemos e aprendemos todos os dias e eu posso lhe garantir que enquanto eu estiver com um coração pulsando dentro desse peito meu amor será seu e nunca mais terá um fim. Será pra sempre, meu amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '