quarta-feira, 15 de junho de 2011

A vida.



São surpreendentes as voltas que a vida dá. É incrivel como ontem chorava por uma pessoa, e hoje é outra quem me faz sorrir, a mesma que fez durante um ano e eu não via (ou não queria ver). A nossa história ainda me causa arrepios. Admito, tenho medo de toda a entrega e valor que damos a esta relação, e continuamos a dar todos os dias. E tenho ainda mais medo de te perder e voltar a cair como da ultima vez que pensei largar-te por alguem que amava. Eu adoro-te! E agora longe, só quero que os dias passem rápido e voltar a estar contigo. Juntos. Sabes, já imagino a nossa imagem, juntos, deitados na areia, na imensidão da praia. E mais uma vez, vais voltar a fazer o meu espírito renascer, e viver livre e selvagem alí, contigo. É por tudo o que somos, o que aprendemos juntos e entregamos de corpo e alma um ao outro que eu volto a prometer nunca te largar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '