segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pensamentos:

Quando eu estou com você, pensamentos voam longe, imaginando como será futuramente, se será ao seu lado ou não, se será com o mesmo amor que temos agora ou se será com um amor diferente, um amor mais frio e falso, pela minha parte eu digo que o meu amor por você não mudou nada continua o mesmo mais a distancia abalou um pouco isso tudo, mais não mudou nada, ainda posso sentir os seus lábios beijando os meus,o seu corpo quente sobre o meu, o seu coração batendo forte ao ouvir cada palavra de amor que eu te digo....

Bom esses são os meus pensamentos, e é isso que quero que ocorra, toda essa paixão que eu sinto por você vire uma grande e sincera verdade...

Não quero te perder...
Pois choro a cada dia que se passa....
Cada segundo...
Cada minuto...
Te amo mais que tudo nessa vida...

Com amor: Pedro Augusto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '