terça-feira, 28 de junho de 2011

Pedro era apaixonado por Carla já fazia alguns meses. Ele já tinha tentado várias coisas para convencê-la de que realmente estava apaixonado por ela. Mas, ela desdenhava dele, achava que ele só queria seduzi-la e depois dispensá-la como ele já havia feito tantas vezes com outras mulheres.
Pedro e Carla trabalhavam juntos, dividiam a mesma sala, ela sempre teve uma certa atração por ele,mas ela nunca confessou isso nem para si mesma. Pedro era um Don Juan convicto estava sempre a procura da sua próxima vítima, ele já tinha ficado com metade das mulheres do escritório e de qualquer forma ele queria ficar com Carla. Pedro havia conversado com todas as amigas de Carla para convencê-la de que ele queria algo sério com ela,ele não queria só seduzi-la ele queria namorar.
Mas, Carla se mostrava indiferente e isso o deixava louco, pois todas as mulheres do escritório fariam qualquer coisa para ficar com ele. Carla no fundo no fundo gostava dele,mas ela já tinha sofrido muito por amor e estava calejada. Não era qualquer um que a faria se abrir novamente para o amor ainda mais Pedro que trocava de namorada como quem troca de roupa.
Um belo dia quando Carla achou que finalmente Pedro havia desistido, ao sair do escrtiório na calçada estava uma declaração de amor, "Carla, I love you" e uma linda rosa vermelha no meio. Carla ficou sem reação, ele estava ali esperando que ela dissesse alguma coisa. Carla fingiu que não era com ela e saiu correndo pela rua. Pedro foi atrás dela,mas quando ele ia se aproximar ela corria ainda mais, dai ela pegou o ônibus e sumiu.
No dia seguinte, Carla e Pedro eram o assunto do dia e todas as mulheres queriam saber porque Carla tinha fugido se Pedro era um homem tão bacana etc e tal. Carla simplesmente respondeu cuidem das suas vidas e me deixem em paz. No final do expediente Pedro veio falar com Carla ela estava mais arredia do que nunca.
- Por que tu fez isso Pedro?Já não bastava todas as insinuações agora todo mundo ta pegando no meu pé?
- Desculpa, Carla essa não era minha intenção só queria que tu soubesse que gosto muito de ti e que quero mesmo namorar, não quero só te seduzir. Por favor, me dê uma chance.
Carla ficou pensantiva,mas olhando nos olhos dele ela viu que ele estava sendo sincero, então ela disse tudo bem até posso te dar uma chance,mas se tu me desapontar tu vai pagar caro por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '