terça-feira, 2 de agosto de 2011

''/

Tudo que agente faz tem uma consequencia, mesmo que demore agente sempre sofre as consequencias. A algum tempo atrás eu vivia falando que não queria namorar, que não queria me prender a ninguém, só queria saber de me divertir sem me importar com o que as pessoas sentiam, e só agora estou percebendo o mal que fiz para algumas pessoas, e só estou percebendo isso porque agora não sou o feitor, sou a vitima. Agora estou sentindo tudo que eu fiz várias pessoas sentirem.  
A sede que eu causei me afogará .. ♪  [Minha Triste Imperfeição - Rosa de Saron]

# queria poder voltar atrás, como não posso a unicas coisas a fazer é me desculpar com todos que errei, e tentar não errar com quem conheço ou irei conhecer.
ps: sorry !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '