terça-feira, 2 de agosto de 2011

Você

# Bastou apenas um olhar, mais nada, meu coração bateu mais forte, não sabia o que estava acontecendo, era tudo novo pra mim, cada vez que te encontrava não sabia nem o que fazer, ficava envergonhado de falar um simples oi, não sabia se devia ir falar com você. só sabia que era por você que eu seria capaz de enfrentar tudo, todo dia, o dia todo pensando em você, nada tirava você do pensamento, ver suas fotos e imaginar voce aqui comigo, seria tão bom. saber que o mesmo que eu sinto por você, você sente por outra pessoa me machuca. ter que AMAR em off, sem poder demosntrar, sem poder estar com você, queria poder te abraçar, te dar todo o carinho do mundo, poder sorrir com você nos momentos bons, chorar com voce nos momentos de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '