terça-feira, 2 de agosto de 2011

O dia já se foi, e a noite vem trazer, memórias do passado, LEMBRANÇAS de você, não pense que eu te esqueci, eu estou aqui, sem nem sono e sem frio, são 04:10, só 04:10 da manhã, tudo bem, tomo café, fico de pé, abro a janela e grito bem alto e forte, a onde você, estiver estarei, esperando que esteja me esperando também, pois saiba que sim, eu sou seu amigo, pra sempre amigo, eu sou feliz, é meio dia de um fim de semana, estava na cama mais acordei, visto uma calça, arrumo as malas, pego meu violão, veja, estou atrás de você, a onde você, estiver estarei, esperando que esteja me esperando também, pois saiba que sim, eu sou seu amigo, pra sempre amigo, eu sou feliz, e então percrebi, que a paz que eu não tinha, estava aqui dentro, e eu perdido em um castelo de ILUSÕES, em sã consciencia eu volto pra casa, pois hoje eu vivo .. ♪
essa semana resolvi fazer uma limpa no meu computador, excluir fotos que eu não gostava, musicas que eu não escutava mais, documentos antigos, vídeos que não me interessavam, e ao começar a mecher em tudo isso, cada pasta que eu entrava, cada foto que eu via, cada musica que eu ouvia, cada video que eu assistia, cada documento que eu lia me trazia RECORDAÇÕES, várias LEMBRANÇAS, eu tinha fotos com pessoas que eu nem lembrava mais, pessoas que eu não vejo a alguns anos, alguns vídeos com meus amigos me fizeram lembrar de tudo o que agente aprontava, as brincadeiras, as loucuras, os churrascos, os tereres em frente de casa. Mais também me trouxeram lembranças ruins, como algumas pessoas que por algum motivo acabaram saindo da minha vida de uma forma não muito legal, as vezes por brigas, discussões, ou por acharem que eu fiz algo de errado, ou de alguma forma trágica, mais faz parte, nem tudo na vida é um mar de rosas, e é isso, sinto SAUDADE de tudo e de todos que participaram da minha vida e por algum motivo saíram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '