terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vou procurar um novo amor ♪

Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci, seus olhos, sua face, me levam além do que pensei, se as vezes me escondo em voce me acho, nem dá pra desfarçar, preciso dizer, voce faz muita falta, não há como explicar, foi sem voce, que eu pude entender que não é facil viver sem te ter, meu coração me diz que não,


 EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ ♪. [Sem Você - Rosa de Saron]



 será que eu sou tão dependente de você ? porque isso acontece comigo ? não paro de pensar em você, fico lendo nossas conversas, ouvindo NOSSAS musicas, mas eu já não sei se fazer isso está me fazendo bem, parece que quanto mais eu faço mais distante de você eu fico. Mais eu tentei de tudo, agora cansei. Mesmo sabendo que vai ser DIFÍCIL eu vou tentar de tudo para tirar esse amor e viver sem você, cansei de me magoar, ficar ouvindo nossas musicas e chorar quase a madrugada inteira por ver o nome de outra pessoa onde deveria ter o MEU nome, é isso.
ps: não vou mais chorar por quem me magoou, agora voce dançou, vou procurar um novo amor, que saiba me amar, saiba me dar valor .. ♪ [Não Vou Mais Chorar - João Neto & Frederico]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '