sábado, 5 de fevereiro de 2011

É tão ruim estar com milhões de pensamentos, uma confusão de sentimentos, um conflito denttro de mim. Este confliito que me faz corroer por dentro a cada dia,um sentimento ruim, que me faz ter vontade de chorar, gritar, fugiir, enlouquecer !
É como se estivesse amarrada e jogada em um lugar onde mesmo gritando ninguem ira me ouvir,um lugar que pouco a pouco vai perdendo o oxigênio , e assim me fazendo asfixiar cada vez mais!


Queria poder ser eu mesma, com minhas vontades, meus sentimentos, minhas loucuras... Queria ser aceiita como eu sou, e não como as pessoas querem que eu seja, porque assim acabo sendo o que as pessoas não foram e acabam me pressionando para ser!
Queria poder expressar o que sinto, queria poder confiar de verdade em alguem, queria ter coragem para fazer certas coisas, as vezes queria ter coração de pedra,as vezes queria gritar mas sinto como se tivessem roubado a minha voz.
Eu só queria poder ser eu mesma, eu só queria que me aceitassem como sou, queria não ser julgada pelo que faço, nem pelo que diigo, eu realmente queria ser apenas eu! Queria me desamarrar de tudo isso, e assim ser feliz de verdade, sendo eu, apenas EU !



Fonte: http://atitudesvalemmaisdoquepalavras.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '