quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um Adolescente - Parte 1.

Era uma vez um menino que não tinha muitos amigos mais mesmo assim era feliz, e esse menino sou eu...
Bom minha historia começa quando eu nasci... No dia 12.06.1995, Bom para minha família o dia mais feliz da vida deles, e para a minha mãe o mais doloroso, 5h de parto, para ela foi horrível, isso porque eu tinha uma cabeça enorme, e pesava 5 kg, é eu nasci muito bem de saúde, com isso quero dizer gordo, mais agora falando serio vamos dar o nome disse meu pai:
- Quero Marcos, ou, João.
Pelo amor de deus quem é que nos dias de hoje coloca o nome do filho de João, é humilhante, ainda bem que existe o meu avó Gustavo, você deve estar se perguntando por que ainda bem que ele existe, porque ele é a pessoa mais legal da minha vida, e por causa dele meu nome é Rafael.
Graças ao meu avô meu nome é Rafael, isso porque ele tinha um amigo muito querido, que tinha falecido quando ele ainda era um pouco mais novo, contou que eles dois eram como eu e os meus amigos, faziam tudo juntos, e ele não chegou a ter netos, então esse foi o seu ultimo pedido antes de morrer, que o primeiro neto que ele tivesse colocasse o nome dele, bom, como ele morreu?, Isso eu nunca perguntei ao meu avô, e também ele nunca comentou, então eu nunca soube.
Mais voltando a mim, Bom meu nome ficou Rafael Campos, tenho 15 anos, sou meio branquinho, na altura sou mediano, magro meio fortinho, cabelos castanhos claros, olhos castanhos, um pouquinho de sarda, bem pouquinho mesmo, poucos pelos no corpo, eu me considero um menino inteligente, com capacidade para tudo, sou um pouco abusado, e de pouca paciência, divertido, alegre , meus amigos me chamavam de beicinho, acho que não preciso dizer o porquê do apelido num é? .
Meus pais são separados, minha mãe mora comigo, e meu pai morava na Itália, eles se separaram por motivos pessoais, quando eu tinha 12 anos, até hoje nunca me contaram o porquê da separação, minha mãe esta atrás de um emprego, e meu pai eu não tenho muitas noticias dele desde os 13 anos, minha mãe acha que ele morreu, pois também não tem muitas noticias dele, bom minha mãe se chama Lucia, é alta, Morena, cabelos longos, loira com mechas, olhos castanhos claros, pelo o que ela passou, a aparência dela é de uma pessoa sofrida, que não cuidava muito da aparência, mais mesmo, contudo isso ela é divertida, alegre, risonha, brincalhona e além de tudo carinhosa, tanto comigo, com meus amigos, e os delas também, tinha como apelido, flor, pois era muito delicada e carinhosa, e muito, muito bonita mesmo, pelo tamanho dela diria que era uma modelo.
Do meu pai, bom, ele se chama Andre, era bem alto, moreno, cabelo dele era bem escuro, olhos verdes, um pouco de sardas (que foi dele que eu puxei), ele era muito legal comigo, e rígido com os outros, pois na época antes da separação ele era dono de uma grande empresa, a Horios, eu num sabia muito bem do que sua empresa tratava, mais lembro que tinha alguma coisa a ver com animais, parece que tratava de reprodução dos animais, e eu também nunca quis saber, pois não me interessava muito, depois de tudo isso, percebo que não tenho nada a ver com meu pai, só a aparência, meu avô num gosta muito dele, também não sei por que, mais deve ser por causa da separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '