sábado, 9 de abril de 2011

O que é que a gente faz,quando a melhor opção é ficar longe de quem se ama?! Como sobreviver a uma dor tão imensa?! Como conseguir continuar sabendo que não terei mais aquele alguem ao meu lado?!
Eu queria que tudo não passasse de um sonho, ou melhor PESADELO! Passei muitos momentos felizes, mas de tempos pra ca me sinto infeliz, amargurada e doente por dentro,porque ja não sei mais como me encontrar! As vezes sinto como se você tivesse ido, e levado com você uma metade de mim, e sinto como se agora essa metade me fizesse falta! Sei em meu inconsciente que esse pedaço que me falta esta com você, mas não queria que fosse assim,pois sei que nada seu permanece em mim :s
 Eu queria que todos os dias podesse ser um recomeço,queria que todos os dias fossem alguns dias de algum tempo atras,aqueles dias ou meses em que fui realmente feliz.
Sinto falta de mim,pois ja não sei quem sou,as vezes penso que me encontrei, mas é ai que descubro que só me perdi cada vez mais,e neesse longo labirinto ja não acho a saida certa,ja não tenho mais para onde correr,ja não tenho mais opções nem direções a seguir, ja sei que estou perdida,e em um beco sem saida, ou como uma caixa sem chave,sem ter como ser aberta, me sinto perdida, me sinto sem forças, ja não sei mais  o que fazer, mas tbm não sei porque este sentimento me consome cada dia mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '