domingo, 24 de abril de 2011

You...

Não há nada nesse mundo que substitua... O teu olhar; O teu sorriso; tua presença; tua voz dizendo que me ama; teu rosto mesmo que abarrotado de cansaço; tuas brincadeiras; a atenção que me dá; o cuidado que tem comigo; as muitas formas de me dizer e demonstrar que me ama e se importa comigo; os múltiplos esforços que você faz para me deixar feliz; a tua sinceridade, compreensão mesmo nas situações em que estou errada; a dedicação diária ao nosso relacionamento.


Obrigada por me escutar; por me apoiar; por ser honesto; por entender que eu preciso diariamente de você; por me dar segurança em relação ao seu compromisso comigo e não me deixar louca de ciúmes e achar que vou te perder; por aceitar os meus limites; por compartilhar comigo a idéia de que ter um amor incondicional é maravilhoso, mas sem amor recíproco não seria a mesma coisa; Obrigada por nunca deixar o nosso amor morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '