sábado, 9 de abril de 2011

Saudade ²

Saudades, eu ainda não entendo que sentimento é esse. Ele expressa o amor ou o ódio? Saudades… é um sentimento tão complexo, tão díficil de explicar. E a distância? Pra que ela existe? Para deixar duas pessoas (ou mais) completamente tristes. Uma saudade, quando não cabe mais no coração, escorre pelos olhos. E eu acredito que uma saudade pode desaparecer com um simples abraço, sorriso ou um telefonema. É uma sorte a tecnologia existir, sem ela como iriamos manter contato com pessoas distantes? É, eu fico pensando sobre a saudade, a distância e o amor o tempo todo. E porque eu penso sobre isso? Porque eu estou longe de você: Longe do seu carinho, do seu abraço, do seu beijo, da sua risada, da sua conversa, da sua mão e principalmente, longe do seu coração. Eu queria senti-lo, mas como não posso, sinto o meu, que aqui continua, batendo por ti e esperando qualquer sinal da sua vida. Eu vou aguentar, eu tenho fé, eu tenho amor. Amor por você. Lembre-se: Eu te amo e esse sentimento não vai acabar tão rápido, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '