domingo, 17 de abril de 2011

O tesão de um Momento...


Não se sabe exatamente o motivo que leva dois amigos de longa data a esquecerem todos os códigos de amizade e se renderem ao tesão de um momento. Pode ser carência, pode ser a externalização de um sentimento maior ou pode ser somente isso: ”O tesão de um momento”.
Sexta feira a noite. Um bar lotado. Boa música. E olhares. Mais do que olhares, indiretas super diretas. Abraços, carinhos, cheiros, mãos dadas. Dedos entrelaçados. Não se sabe ao certo quando tudo começou, é bem verdade que ela estava numa seca que até o ato de respirar lhe dava vontade de beijar na boca mas ela não é tão inconsequente a ponto de ficar com qualquer um. E, definitivamente, ele não é qualquer um. De repente já não estavam mais num bar, estavam em algum lugar que tinha barulho e gente mas já não ouviam mais nada. Entregues. Lábios, beijos ardentes, uma urgência que gritava por algo que nenhum dos dois sabia o que era. E mãos agarrando com força. E cabelos sendo puxados com força. E corpos sendo tocados como que para descobrir alguma coisa, mãos passeando por partes censuradas e a respiração ofegante…

Alguém chamou pelos dois e então tudo voltou ao normal (normal?): o bar, a música, as pessoas, a fumaça. Eles não se olharam, não falaram nada, os corpos já tinham falado, cada molécula, cada átomo já tinha gritado. Deram as mãos e foram embora. Despediram-se com um beijo. No rosto.

Por que, de tantos outros que passaram pela vida dela em tantas outras noites como esta, não mereceram um post, uma atenção especial, um olhar diferente? Por que ele? Estaria ela se apaixonando?A resposta é simples: Talvez por estarem tão parecidos naquele determinado momento tudo fez sentido naquela hora, tudo teve um encaixe perfeito. A mesma vontade, o mesmo tesão, o mesmo desejo de mandar o fato de ”somos amigos” ir pro meio do inferno, a mesma excitação de extravasar tudo isso.
Mas não se preocupem, caros. Ela não está apaixonada. Ela é apenas muito gulosa e sempre quer mais do que tudo isso. E ela sempre acha que poderia ter aproveitado mais. Geminiana, sabe? Foi intenso, foi tesão absoluto, foi bom e ela gosta assim.

Ah, essa modernidade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '