quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo...


Neste Dia do Amigo, dedico esse post para as pessoas que serão citadas abaixo. Reconheço o valor de cada um deles, pois sei que me aguentar não deve ser fácil rs!
Está homenagem vai com todo meu carinho para os meus Melhores Amigos, e para os colegas também. Todos eles tem papel fundamental em minha vida. Tenho um carinho especial por cada um. Algumas dessas amizades foram conquistadas com tempo, e quanto mais o tempo passa, mais forte fica minha confiança nesses. Outras, foram tão de repentes que nem me recordo como aconteceu, mas agradeço por ter acontecido, e por mais que o tempo seja curto, o alicerce que segurará essa estrutura, foi construído para aguentar a vida toda. Obrigado a cada um de vocês que fazem da minha vida uma experiência linda e unica. O melhor de tudo, é saber que encontrarei todos vocês na eternidade. “Com os amigos podemos fazer do nosso rosto a foto perfeita do que se passa no coração.”  
Amo todos vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '