quarta-feira, 13 de julho de 2011

Você...#

Aquele que toma conta do meu pensamento,que me faz pensar nesse amor cada vez mais,que sabe cada ponto fraco e forte que existe em mim,sabe simplesmente de tudo e sabe principalmente que esse amor é proibido,que nessa historia toda existe outro alguém que nos impede de viver nessa paixão.Mas será que vale a pena a viver esse amor proibido,largar tudo e viver intensamente nos teus braços e esquecer de tudo e de todos ? a única certeza que eu tenho é que eu to amando tudo isso de tentar viver esse "tal" de amor proibido de imaginar agente junto por ai sem medo de viver e de amar.

Eu conto as horas pra poder viver a vida do seu lado poder te chamar de meu sem medo de nada ,canso de pensar num jeito melhor de me afastar desse outro alguém sem deixar mágoa e ir correndo até você e dizer que agente vai ser feliz a partir daquele momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '