sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que eu Desejo?

Desejos, o que são desejos? Pode ser aquela vontade louca de comer chocolate ou de consumir a alma de alguém. Pode ser aquela sede de Coca-Cola ou a sede daquele beijo, em plena quinta-feira. Desejar, ter desejos. O que eu desejo?
Quero ter meu coração completo, completo de amor, ternura e felicidade. Quero ter uma mente vazia de problemas, quero ter pensamentos limpos. Quero ter abolição de certos sentimentos. Pelo fim do ciúme, já! Quero ter sonhos lindos, longe de pesadelos sobre o passado. Quero ter um abraço gostoso. Quero ter um beijo de desejo. Quero um beijo simples e terno. Quero um beijo carinhoso e amável. Quero um beijo lento, lindo assim como aqueles de cinema. Quero um abraço, depois da saudade. Assim, eu a esmago de vez! Quero um abraço, daqueles confortáveis, que fazem nos sentir protegidas. Quero um abraço, bem forte com giro lá no alto.
Quero seu carinho, quero você alisando meu rosto, meu cabelo. Quero você olhando nos meus olhos, e quero decifrar no seu olhar o amor que você sente. Quero uma tarde gostosa, eu e você num “lócus amenus” , quero eu e você debaixo de uma árvore, com música romântica e algum doce. Quero você nas fotografias com contador de tempo,atualizando minha página da internet. Quero você comemorando os dias, os dias que estamos juntos.
Quero você naqueles passeios mais bobos, onde me sinto única e completa. Quero você nas declarações de amor a moda antiga. Quero você naquela quebra de rotina. Quero você, por mais simples que seja. Quero você tentando me fazer feliz de um modo diferente, e inusitado.
Quero você pintando as paredes do meu coração com as cores do arco-íris. E me fazendo Feliz. Me amando inteiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '