segunda-feira, 7 de março de 2011

Amor te amo **/


Eu te amo e não sei explicar cada dia que passa te amo cada vez mais E me pego pensando em vc todos os dia sem perceber quando eu eu acho que te esqueci me pego mais uma vez pensando em você , por incrível que pareça vejo o seu rosto em tudo quanto é lugar até na fumaça do cigarro me pego admirando sua imagem .....E tudo são flores todos os problemas não me importa mais nada importa mais Sempre á noite quando durmo percebo que a cama esta tão vazia percebo que sinto falta do seu corpo sobre o meu percebo que sem você não viveria., A cada dia que passa percebo que te amo a cada dia mais e que eu nunca amei assim A apaixonar me entregar a um amor que é tão verdadeiro e que você é a minha vida meu ar meu equilíbrio meu ar meu tudo .... Amor te amo 


 By: Andressa Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '