sexta-feira, 11 de março de 2011

Mentira.

É tão difícil .. MENTIRA, parece tanto ser quase IMPOSSÍVEL , decifrar , explicar , entender tudo que você consegue me fazer sentir . 
Eu sei que eu te amo por tudo que você faz por mim , por cada detalhe que pra você pode não valer muito , mas são eles que realmente fazem a diferença :
É quando você me liga apenas pra ver se estou bem - se preocupando comigo - ou quando liga apenas pra dizer um eu te amo , é quando você lota a minha caixa de entrada com msg's que mudam meu dia apenas por lê-las , ou quando você me olha e me abraça forte , tão forte como se não quisesse largar nunca mais e eu vou seguindo isso , te abraçando até onde eu puder , ou quando voce diz no meu ouvido tudo o que quer e o quanto me ama - juro que vou aos céus quando escuto seus sussurros de te amo que me fazem arrepiar ao ultimo fio de cabelo .
Tudo que eu falar aqui vai parecer clichê , mas eu realmente não consigo mais explicar com palavras tudo isso que sinta por você e o quanto preciso do teu carinho , da tua paciência , da tua vontade , do teu AMOR , do nosso amor cada dia isso se renova , cresce e se fortifica com cada barreira que temos que enfrentar , com cada inveja que tenta desmoronar , com cada rancor que tenta dominar e acabar com essa nossa verdade .
Eu realmente tenho pena de quem tenta isso , porque jamais vão conseguir o que querem. 
Podem não acreditar , mas de todas as coisas que já fiz e falei , de 90% delas eu realmente me arrependi .
São erros que com eles eu realmente APRENDI , da pior forma , mas aprendi .
Sei que arrependimentos não valem de muita coisa , mas acho que não repetir erros é uma boa forma de progredir !
Eu só sei que mudei , mesmo que não pareça depois que conheci você , e eu sei que posso ser melhor do que já fui , e posso ser suficientemente boa pra não deixar você desistir de mim nunca .
Eu sinto sua falta agora mesmo com você estando aqui ao meu lado , e quando você não está é uma tortura sem fim .
Jamais esqueça que você é o amor da minha vida , a razão de toda uma felicidade sentida , e você sempre vai ser o motivo de eu continuar a lutar pra ser mesmo uma pessoa melhor e não te decepcionar nunca . 
Eu só quero ter você PRA SEMPRE , e disso eu nunca vou desistir de te mostrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '