sábado, 12 de março de 2011

Perfeição "/



Porque existe tamanha perfeição ?
Definitivamente não consigo entender , dizem que a perfeição não existe em ninguém , mas eu encontrei em um alguém , no MEU alguém .
E isso é totalmente desconcertante e muito frustante .
Parece que essa perfeição veio pra me dominar , me atingir de um jeito que nem se eu quisesse pudesse fugir , veio pra me machucar mas também pra me mudar . É tão ruim não poder , não CONSEGUIR ser ao menos boa o suficiente pra chegar no mínimo de reconhecimento de que EU NÃO A MEREÇO !
Isso me corroe por dentro , ser tão surpreendida com tamanho sentimento demonstrado nessa perfeição desse meu alguém .
Esse meu alguém , é o MEU AMOR . 
É a pessoa mais perfeita que eu ja encontrei , que entre todos os meus defeitos e GRANDES ERROS me aceitou , me amou , e eu não tenho palavras para o tanto que sou grata .
Eu sei , eu sinto que esse amor é mais que uma verdade , é mais que um amor qualquer , é ÁGAPE , é um amor divino demais , pois eu sei que só Deus sabe o tamanho desse sentimento .
Mesmo que eu não saiba demonstrar o quão forte e SINCERO que é , eu sei o que eu sinto , e mesmo que um dia algo há de nos separar , eu sei que esse amor nunca irá acabar . É um amor eterno , mesmo que poucos possam acreditar , mas nada do que eu possa dizer vai fazer alguém ter a certeza disso , mas eu não preciso que ninguém tenha a certeza disso , a não ser o dono desse sentimento , dono desse AMOR QUE ME CONSOME .
Eu só tenho a agradecer por tudo que fez e falou e pedir perdão por tudo que já fiz e falei também .
Eu sou completamente entregue a VOCÊ , e o meu amor ainda irá te mostrar o quão sou louca por você e o quanto faria pra não ficar sem você e não queria fazer sempre o contrário do que quero .
EU TE AMO , e isso é uma verdade que grita em mim e isso nunca , digo com toda a certeza que há em mim , NUNCA irá acabar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '