domingo, 13 de março de 2011

Desabafo!

O que é que a gente faz quando um turbilhão de pensamentos ficam te atordoando o tempo todo, e a gente ja não sabe mais pra que lado se deve correr. Quando os sentimentos ja estão todos feridos, quando o medo de errar te impede de dar um passo a frente, e tudo o que aconteceu lá atras parece estar acontecendo de novo, e todas as perdas e danos que ja haviam sido curados,estão novamente abertos!
 O que fazer quando tudo o que precisamos é de alguem que nos ajude, mas ninguem nos entende, e tudo vai se tornando cada vez mais dificil. O coração dói muito, o aperto no peito fica cada vez maior, e não temos como evitar que isso tudo aconteça,por mais que tentemos fugir, sair de tudo isso, parece impossivel, e só fica cada   vez pior!
 As vezes parece que quando tudo esta realmente ficando bem, alguma coisa vem e estraga tudo de novo,uma nova ferida se abre, e dói como se estivesse sendo cada vez mais aberta, e de tão dolorosa parece ser incurável, e o que fazer quando ninguem entende o que você sente?!o que fazer quando precisamos chorar mas o medo de alguem perceber nos impede, e quando o orgulho acaba ferindo o amor!
Ja não entendo mais nada, ja nem sei mais quem é quem, talvez eu não saiba mais, nem quem sou eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '