segunda-feira, 7 de março de 2011

Musica do AMOR...!



Eu posso não saber sua música, filme, ou comida favoritos… Mas eu sei como você adora olhar pro céu, e como você fica encantada com a lua, sei que você tampa a boca quando sorri por que odeia o jeito escandaloso que você abre a boca e isso torna seu sorriso a coisa mais meiga que eu já vi, sei como você finge não sentir ciúmes só pra ver minha atitude, sei como você diz tudo no olhar, sei como você adora assistir desenhos mesmo que isso parece infantil, e sei que odeia ser contrariada. Eu sei o quanto você é romantica, mais odeia os romances infantis da TV. Sei que ouve todas as palavras do mundo e não se emociona, mas basta ouvi-las em uma música e começa a chorar. Enfim, eu não me preocupo em saber coisas banais sobre você, eu me preocupo em enxergar coisas nas quais ninguém pensa em ver. Eu te amo pela pequenas coisas que existem em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '