sábado, 12 de março de 2011

Poor Valeria \o/

# A um tempo atrás, por um momento te vi partir, se eu tivesse deixado você ir, teria levado embora tudo que hoje eu sou, eu eu ficaria em tantos e tão pequenos pedaços, que jamais me reconstruiria. Tentei te convencer a ficar do meu lado, disse milhões de vezes que tudo seria diferente, mas, o que eu realmente tinha de fazer era o que me deixava mais assustado MUDAR! Como fazer você se apaixonar por uma idiota que teve a oportunidade mais fantástica do mundo e desperdiçou. Então, lá se foram as mascaras e todas aquelas mentiras foram lançadas por terra, e de "cara limpa" me lancei, dei tudo de mim, tudo que era verdade não significava nada pois foi na sua ausência que pude perceber que meu tudo é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '