segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu te amo " )


Eu te amo, mais do que ontem, menos do que amanhã. Mas não é por isso que deixa de ser amor, te amo de qualquer jeito. Amo o seu jeito de sempre fazer os outros rirem, seu jeito de rir. Amo a diferença entre o teu riso e o teu sorriso, entre o verdadeiro sorriso e o falso. Amo o seu perfume forteedoce ao mesmo tempo, impregnado na minha roupa. Amo o jeito como seus braços me cobrem quando estou com frio, ou como seu ombro foi feito na medida exata pra eu dormir nele. Amo como nossas pernas ficam entrelaçadas quando deitamos juntos, e como suas mãos quentes se encaixam nas minhas pequenininhas quase sempre geladas. Amo o seu pescoço, sempre próximo pra eu morder. Amo sua boca e o jeito como ela combina com a minha.. Amo quando você me pega no colo. Amo ficar sentada no sofá , olhando na TV nada de muito interessante passar mas ver que está la , ao meu lado e sem ao menos se importar , ou em qualquer outro lugar , saber que é você que está comigo , eu me sinto forte , segura e FELIZ. 
Amo te ligar no meio da noite apenas pra dizer ‘oi . eu te amo’. Amo quando meu celular toca, e na tela está escrito que é você, ou uma mensagem sua que acabou de chegar. Amo ver você quase dormindo , deitado ao meu lado feito um anjo. Amo tudo isso, e muito mais. Mas resumindo, eu amo tudo que está relacionado a você. Eu te amo de qualquer jeito , e vai ser SEMPRE , SEMPRE mesmo, assim *-* !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '