sábado, 7 de maio de 2011

Andando pelo nada, procurando pelo nada. Nunca soube ao certo porque vivo. Às vezes acho que vivo para espalhar o amor que não posso compartilhar com um único ser, só porque esse ser não me pertence. Por outro lado, acho que ninguém vem com uma vida planejada e que eu tenho que me descobrir, me conhecer e aprender a lidar comigo mesma antes de tentar mudar o mundo. Ou deixar o mundo com um pedacinho de mim. Me sinto perdida, muito mais perdida que você que está lendo, com certeza. Às vezes acho que amo dois, outra hora descubro que não amo ninguém. Em um dia tenho uma imensa vontade de ouvir as músicas mais alegres possíveis, no outro desejo as mais calmas com as letras mais inteligentes. Sou difícil, sou complicada, sou louca. Se eu não me entendo, não ouse tentar me entender. Lidar com o espelho é difícil, eu nunca soube até onde ele pode chegar e o que ele está pensando. Aquele reflexo no espelho é um grande ponto de interrogação em minha vida... quando eu conseguir descobrir o que se passa ali, eu compartilho com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '