domingo, 8 de maio de 2011

Para ti.



Sempre vou querer o seu beijo, e o calor do seu corpo me aquecendo cada vez mais. Estando perto, ou longe de mim. E o mais incrível, é como sempre te sinto por perto. Aqui, do meu lado, tocando em minha mão e me guiando para o caminho da felicidade, assim como só você sabe fazer. Lhe perder seria a ultima coisa que eu queria no momento, e ter você pra sempre, é o que mais quero em minha vida. Mesmo que o pra sempre não exista… Talvez eu goste de brincar de ser feliz, com você essa brincadeira é tão real, o amor está sendo como um conto, bonito e com final feliz. É, pra quem não acreditava em histórias de amor… Aqui estou eu, completamente viciado e dependente de você. Te amo muito, minha chatinha.. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '