quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amor ... =)

Tenho prazer em falar que te amo, pena que é proibido o nosso amor, por você eu fasso tudo...
                         Tudo mesmo..
                                                                                 Tudo por você.



Te amo e você sabe disso e acho que já demostrei isso demais para você, ciúmes temos e muito, mais se o nosso amor for maior que isso (e tenho certeza que é), não vai ter nada que possa acabar com ele...

Te amo demais para te perder, e não quero que isso aconteça por motivos banais ...

Você é especial de mais para mim, na minha cabeça só da você quando durmo, quando sonho, em todos os momentos do meu dia, só da você...

Não me arrependo de nada que fiz por você e com você...Se pudesse faria tudo de novo por você... Acho que falei tudo para você perceber que não falo TE AMO em vão...

Viver sem você é com estar vivendo em um mundo sem ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '