quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quarta Feira – 02h30m AM

# ~ Eu já era apaixonado por você até mesmo antes de te conhecer... Mais só agora percebo que, você realmente me ama do jeito que eu te amo.

Você foi o meu primeiro amor, e espero que seja para sempre eterno esse amor, que seja eterno.

“( as vezes choro por ter a sua boca tão perto da minha e não poder beijar, por ser rude com você nos momentos em que tem me dado tamanho carinho, dessa vez quem pede desculpas sou eu, pela ignorância, e pela forma que tenho ao qual lhe tratado.

Espero que você volte...
Espero que não me esqueça...
Porque você não sai da minha cabeça...!

Não quero te perder, você foi o meu primeiro amor, e não quero que seja o ultimo, ter te conhecido foi uma das melhores coisas da minha vida.

Você pode ter ido embora, mais continuo a sentir o seu tocar, o seu beijo, e o seu carinho.

Sentado no paredão, sinto a sua falta e com a maré cheia, tenho vontade me afogar.
A depressão bate mais não me consome, pois só há uma coisa que me consome, sabe o que? O seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '