quinta-feira, 19 de maio de 2011

Carta...

“. Estou com saudades de você, olho para o lado e só enxergo o vazio...Te procuro de todas os sentidos, seja lendo as suas cartas, seja sentindo o seu cheiro na sua roupa, ou até em uma foto vendo o seu belo sorriso e mesmo assim, só enxergo o vazio...Preciso de você aqui comigo do meu lado, para curar a minha ansiedade, o meu desejo.
#... Desejo esse que é de ter novamente o seu corpo sobre o meu, ter a sua boca beijando a minha, de ouvir o som da sua voz que invade os meus ouvidos falando coisas de amor, de ter o seu cheiro, que sinto até mesmo na sua ausência.
*_* Te amo e te quero aqui comigo, você me faz sentir melhor, você é a cura para a minha doença, o sorriso da minha alegria, o brilho no meu olhar, simplesmente assim TUDO. Você é tudo para mim... A minha noite ao invés do dia, a minha alegria ao invés da tristeza, o meu sorriso ao invés da minha lagrima, e assim como eu já disse, você é tudo para mim.
=/ Te amo de mais para te perder dessa forma, você se tornou especial de mais para mim, posso não demostrar o que aqui escrevo mais é tudo isso o que eu sinto.
= O Quero sentir de novo o sabor do veneno que sai da sua boca, liberar na cama o demônio do prazer que esta em nosso corpo, passar a noite com chuva nos amando loucamente na rua, nos deitarmos na cama e dormir ao som das suas palavras que falam te amo, tomar o suco do desejo e ficar loucos, muito loucos, sou viciado em você seu amor é minha droga.
Por isso não consigo silenciar os meus sentimentos que me fazem dizer eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '