quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu erro

Será que erro ao me apaixonar pela pessoa errada?
Ou a pessoa é certa só que não é certa para eu me apaixonar?
Penso em milhares de coisas diferentes, só que esses pensamentos não me favorecem em nada de bom.
                                    Como amar e não ser amado...

Sinto falta do seu cheiro.
Sinto falta do seu beijo.
Sinto falta do seu tocar.
Sinto falta do seu jeito de pedir desculpas...
Sinto falta de você...

Você me faz tão bem, achava que não daríamos certo, achava que não que você não gostava de mim, achava que você era somente uma farsa o seu amor por mim... Mais mesmo assim eu TE AMO.

Com um simples pedaço de papel e um lápis eu escrevo aquele sentimento ao qual eu sinto por você, só por você e mais ninguém...

Com você me sinto nas nuvens, tenho prazer em dizer que te amo.
-Igual a você eu nunca vi, você tira o meu ar, tira a minha concentração, quando estou com você o meu corpo e a minha alma esquentam, é o prazer que está dentro de mim, uma mistura de amor, tesão e Exctasy, ou seja, é a vontade de transar com você, que está me consumindo, pouco a pouco. Não estou com você pelo sexo (Também) mais pelo seu amor, pelo seu carinho e por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue Aê '